Chamar no WhatsApp Telefone: 11 91486-6354 / 11 91486-6354 Fale conosco

Cervejeiras (Freezer para cerveja ou Freezer cervejeiro)

Publicado em: 27/06/2019

blog

O que é Cervejeira ou Freezer para cerveja? Tem diferença?

A palavra Cervejeira se refere a um equipamento de refrigeração comercial, que em sua configuração mecanica, premite que o cliente armazene e gele, ou mantenha gelado sem congelar, produtos como cervejas em materias como garrafas de vidro ou latas como de aluminio.

Muitas pessoas, por não conhecer o termo correto, acabam chamando as cervejeiras de “Freezer para cerveja” ou “Freezer cervejeiro”. Na verdade não existe um termo 100% correto para descrever o produto, porem o termo “cervejeira” é o que mais se aproxima, pois o termo “freezer” é usado para equipamentos destinado ao congelamento de produtos, uma coisa que não queremos que aconteça com as nossas cervejas.

Existem 2 tipos diferentes de cervejeiras, claro que isso deve se levar em consideração a marca e modelo do produto.

Abaixo os dois tipos de cervejeiras.

Cervejeiras para lata e long neck 

As cervejeiras que são recomendadas para gelar cervejas em recipientes de lata ou long neck, geralmente tem sua faixa de operação (ou faixa de temperatura) pré-configuradas para atingir no meximo -3°C graus, essa temperatura é excelente para esse tipo de produto, e vai manter suas cervejas sempre geladas sem congelar.

Cervejeiras para 600ml e litrão

As cervejeiras para garrafas de 600ml e garrafas de 1 litro (litrão), geralmente tem sua faixa de operação (ou faixa de temperatura) pré-configuradas para atingir até -6°C graus.

Essa faixa de temperatura é ideal para esses dois tipos de produtos, vai manter suas cervejas sempre geladas e sem congelar.

Caso ainda tenha duvidas, entre em contato com nossa equipe comercial, vamos poder analisar seu caso separadamente e aconselhar o melhor equipamento.

Compra 100% segura
Parcele em até 12x no cartão
Desconto de 7% a vista
Entrega rapida

Assine nossa lista de noticias

Assim você ficará por dentro de todas as novidades, ofertas e descontos.

Formulário não habilitado. Por favor envie e-mail para: [email protected]

Nós seguimos todas as politicas de privacidade. Fique tranquilo, não enviamos spam. Seus dados estão seguros. Não compartilhamos com outras empresas.

plugins premium WordPress

desenvolvimento